Serviços

A consultoria para o desenvolvimento e gestão de suas mídias sociais engloba os seguintes processos:


1. Briefing
- Entrevista geral para captação de ideias e necessidades
- Análise dos atuais meios de presença da marca online
- Análise dos atuais concorrentes e suas atuações
- Estudo básico do objetivo, conceito, público regional da empresa e sua marca.
- Diagnóstico e análise dos canais com base no objetivo da empresa 


2. Projeto
- Definição de publico alvo
- Definição dos objetivos da empresa (vender mais, visibilidade, relacionamento, divulgação de conteúdo, etc.)
- Definição inicial do resultado esperado (números, rede de contatos, visitantes, pessoas, etc.)
- Mapeamento e estudo completo dos principais canais baseados nos objetivos citados nos itens B e C.
- Elaboração do modelo e definição dos meios digitais escolhidos


3. Implementação
- Set up (trocas de ferramentas e/ou processos) dos canais sociais. Montagem de perfis otimizados.
- Produção e supervisão do conteúdo
- Elaboração de cronograma de publicação de conteúdo
- Treinamento das tecnologias implantadas


4. Monitoramento e Suporte
- Relacionamento nos canais sociais
- Definição de KPI’s (Key Performance Indicator – Indicadores Chave de Desempenho). Algumas delas são: influência, engajamento, alcance e adequação.
- Relatórios
- Ajustes e Adequações